domingo, 29 de agosto de 2010

Nossa Canção



Gente, cada música que eu ouço dessa guria, me faz ficar um pouquinho mais encantada com ela, que é uma fofa, canta muito e as letras são bem legais. Se não fala do momento que você está vivendo, certamente fala do momento que você já viveu ou ainda vai viver. Eu ia colocar uma breve biografia dela aqui, mas como fiquei com preguiça, deixarei o link, caso alguém queira ver.
Eu conheci o som dela faz algum tempo já, através do blog (lindo) da Brenda Nepomuceno, que é doida por ela. No início eu tinha um certo preconceito, por ela ser muito teen e não fazer muito meu estilo, mas a verdade é que a gente se deixa levar por pré-conceitos e acaba se privando de curtir sem reservas aquilo que agrada ao coração, por vergonha ou medo do que as pessoas vão pensar. Então pessoas lindas, ouçam essa música sem pré-conceitos e se não se identificarem, tudo bem, ela tem muitas outras para você explorar. Beijos gentemmm!!

2 comentários:

Tati Nanda disse...

poxa amore!!
que post lindo...
ótima mensagem sobre (pré)conceitos, vc passou!
eu conheço essa música linda!!!
beijaoo

http://zonzobulando.blogspot.com/

Paula disse...

Ainn, brigada Tati. E não é guria?!! Eu era mt assim, "não faz meu estilo, nem vou ouvir", mas mudei, e ganhei muito com isso, pois tem tanta música legal por aí... seja a letra, a melodia, enfim... basta estar aberto para o novo. Beijinho, flor.